Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 Lisboa, Prça

Ir para baixo 
+2
Melissa Watson
Apollo Mortue
6 participantes
AutorMensagem
Apollo Mortue
Ex - Administradores
Ex - Administradores
avatar


Número de Mensagens : 31
Data de Nascimento : 09/05/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeSáb Fev 19 2011, 11:30

Lisboa, Prça Lisboa_Praca%20do%20Comercio2
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Watson

Melissa Watson


Número de Mensagens : 6

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Fev 23 2011, 17:48

Minhas falas Pensamentos - Feitiços

Estava de férias do ministério então resolvi me aventurar pelo mundo, conhecer novos lugares, novas pessoas e ate mesmo namorar e viver novos amores é então que decido ir para Lisboa um ótimo lugar para relaxar dos problemas bruxos burocráticos do nosso mundo, em meu caminho avisto um fonte muito antiga em frente a um palácio branco. Me sento em um bando enquanto observo a fonte pensando se ele era capaz de realizar desejo porque eu tinha uma lista de pedidos um tanto que egoístas porem necessário é então que pego uma moeda ficando de costas para a fonte e a jogo para traz pensando “Vamos ver se é boa, eu quero um sorvete de chocolate” após isso me sento enquanto observo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krisiun Eyes Kill
Fantasmas
Fantasmas
Krisiun Eyes Kill


Número de Mensagens : 20
Data de Nascimento : 01/01/1988
Idade : 36
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: 1º Ano

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQui Fev 24 2011, 09:17

chego ali andando normalmente e percebo uma menina sentada
gargalho
aponto para ela
-Petrificus Totalus
sorrio
''vou brincar um pouco com ''
Ir para o topo Ir para baixo
Krisiun Eyes Kill
Fantasmas
Fantasmas
Krisiun Eyes Kill


Número de Mensagens : 20
Data de Nascimento : 01/01/1988
Idade : 36
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: 1º Ano

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQui Fev 24 2011, 09:20

saio dali arrastando a menina pelo pé
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Sayers
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Nina Sayers


Número de Mensagens : 1

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQui Fev 24 2011, 22:11

Andando por aquelas bandas, senti cheiro de caos, não de morte, mas um cheiro que só poderia vir das trevas.
Murmurei para comigo mesma:

- Alguém esteve aqui, algum dos nossos...

Olhei para ambos os lados, não vendo nenhuma figura viva, sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Grayck
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Fernanda Grayck


Número de Mensagens : 13
Data de Nascimento : 25/02/1986
Idade : 38
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Raio que o parta, sabe onde é ?
Ocupação Atual : Mãe ee.' É um emprego, não?

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 16:04



Fernanda Grayck


Noiva do Jean



A preguiça era tanta que 15:00 horas é eu ainda não havia levantado da cama, tinha preguiça até de levantar e ir falar com Jean, porém depois de alguns minutos a preguiça havia diminuído, então resolvi ir dar uma volta. Depois de um longo banho quente, e de colocar uma calça jeans e uma blusa larguinha, e saí em direção à praça.

Passei por alguns lugares antes de ir direto para a praça, lá era bem calmo, as vezes eu reencontrava amigos antigos por ali, porém eu tinha proibido milhares de vezes dos meus filhos de irem pra lá, porém eles tentava me desafiar, mas não eram loucos de irem ali.

Sentei em um banco na praça, olhando para o céu, já estava para escurecer, porém isso não me importava muito. Fiquei olhando as coisas que tinham por ali, imaginando em como seria divertido um passeio com Jean ali, porém ele era bem ocupado, agente mal tinha se visto nos últimos dias.


_________________________________________

Template thepisciana from TDN adaptado pela Zoë
Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu J. Lyoud
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Bartolomeu J. Lyoud


Número de Mensagens : 7
Localização Atual : Ala Hospitalar - Hogwarts
Ocupação Atual : Enfermeiro Chefe

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 16:14




Dias calmos em Lisboa'


Eu estava de folga da Ala Hospitalar, resolvi dar uma volta pelo mundo, ainda na Ala antes de pegar minhas coisas,fechei os olhos deixando o dedo indicador cair sobre um destino no mapa, Lisboa! Era uma boa,e fora assim de um dos piores jeitos do mundo pra se escolher um destino pra viagem que vim parara de Lisboa, logo eu, sem irmãos, sem tios sem ninguém, sem filhos e nem nada, apenas alguém querendo curtir a vida as vezes achava que estava errado, mais duas palavrinhas me traziam de volta, "Bom Senso"

Caminhei calmamente, pelo agradável cenário da praça de Lisboa,algumas crianças corriam inquietas por ali, eu vestia uma camisa xadrez preta e branca , uma calça normal pro dia a dia e sapatos pretos que nem notei o que era direito só peguei dentro da enorme mala, corri o olho na praça e vi uma mulher sentada em um dos bancos sozinha, bocejei guardando a varinha que girava entre os dedos, me aproximei com um meio sorriso. - Posso me sentar? - Perguntei olhando pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Grayck
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Fernanda Grayck


Número de Mensagens : 13
Data de Nascimento : 25/02/1986
Idade : 38
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Raio que o parta, sabe onde é ?
Ocupação Atual : Mãe ee.' É um emprego, não?

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 16:26



Fernanda Grayck


Noiva do Jean



A tarde estava calma, o cenário do céu era perfeito, algumas família estavam reunidas, oque me fez perceber que eu tinha que ter mais afeto pelos meus filhos, apesar de amá-los, eu mal os via, e de vez em quando a saudade batia no peito, e a única coisa que eu queria fazer era abraça-lo.

Senti meus pensamentos cortados, por uma voz suave é doce, virei meu rosto levando-o em direção a voz, vi um homem ali em pé parado, cheguei para o lado um pouco, sorri: -- Claro que pode, fique a vontade. – Sorria agora um pouco mais envergonhada, tentei ser educada, mas isso não era meu forte.

Olhei para o mesmo que se ajeitava no banco, virei novamente o rosto voltando a olhar as famílias no parque ali, dei uma leve suspirada, dizendo: -- Err, chamo-me Fernanda... Fernanda Grayck. – Sorria, estendendo a mão para o mesmo.



_________________________________________

Template thepisciana from TDN adaptado pela Zoë
Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu J. Lyoud
Funcionários de Hogwarts
Funcionários de Hogwarts
Bartolomeu J. Lyoud


Número de Mensagens : 7
Localização Atual : Ala Hospitalar - Hogwarts
Ocupação Atual : Enfermeiro Chefe

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 16:33




Dias calmos em Lisboa'


Apertei a mão dela sorrindo, ela ficou engraçada meio vermelha, me lembrava minha falecida meio-irmã Meredith , balancei a cabeça de leve olhando as famílias em volta de mim, volteia olhar a mulher ao meu lado. - Sou Benjamin, Benjamin Brunswichk, prazer. - Bufei baixinho quando vi o que se parecia com dois irmãos brincando.

Lembrei mais uma vez de Meredith. - Eles me lembram minha falecida irmã. - Olhei pra mulher e depois pro saco de pipocas que eu tinha em mãos e estendi pra ela com um singelo sorriso. - Aceita? - Perguntei gentilmente, eu era brincalhão mais ia tentar ser só educado, eu não a conhecia, só tinha a encontrado na praça e sentado ao seu lado, olhei a hora em meu relógio eu ia visitar uns lugares ainda. - Pode ficar com a pipoca, nos vemos por aí Fernanda. - Sorri novamente me afastando de onde ela estava até sumir entre a paisagem e as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Grayck
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Fernanda Grayck


Número de Mensagens : 13
Data de Nascimento : 25/02/1986
Idade : 38
Sexo : Feminino
Localização Atual : No Raio que o parta, sabe onde é ?
Ocupação Atual : Mãe ee.' É um emprego, não?

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 16:35

Como o homem eu precisar sair, se escurecesse de mais, seria difícil ir para casa sem que ninguém me visse... Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lisboa, Prça Empty
MensagemAssunto: Re: Lisboa, Prça   Lisboa, Prça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lisboa, Prça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Portugal-
Ir para: