Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
+3
Adam V. Collins
Jane Valentine Collins
Matt V. Collins
7 participantes
AutorMensagem
Matt V. Collins

Matt V. Collins


Habilidade Especial : Legilimente/Oclumente
Número de Mensagens : 103
Data de Nascimento : 30/06/1959
Idade : 64
Sexo : Masculino
Localização Atual : Londres - Ministério da Magia
Ocupação Atual : Ministro da Magia

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 23 2011, 11:58

McDonald's - Londres


Mc Donald's 070714mcdonalds

O restaurante fast-food mais conhecido do mundo está sempre lotado em Londres. Muitas mesas comportam o ambiente, que é bem iluminado, graças a suas paredes em tom pastel e pela luminosidade do Sol que vem de fora. Prático, rápido e saboroso, o McDonald's é frequentado por todos, até por bruxos, que não resistiram aos encantos dos lanches.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Valentine Collins
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Jane Valentine Collins


Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 17/04/1990
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : Inglaterra
Ocupação Atual : ...

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:27

* Aparatei no local, e entrei na loja já estava vazia ( SEM NINGUÉM ), apenas o atendente, pego minha faca e mato o homem, miro minha varinha para cima e uso.

- Repello Inimigotum. -

* Faço uma barreira que cobre toda a loja impedindo a entrado de qualquer pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam V. Collins
Ravenclaw
Ravenclaw
Adam V. Collins


Número de Mensagens : 43
Data de Nascimento : 17/02/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:31

* Aparato na frente da loga, tento entrar na mesma só que algo me impede, aponto minha varinha para dentro da loja onde estava uma garota e digo. *
" Ignotus Gaubracianus. "
* Crio uma cúpula de fogo sobre a mesma que está a 1 cm de encostar na mesma que vai se afunilando rapidamente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Valentine Collins
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Jane Valentine Collins


Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 17/04/1990
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : Inglaterra
Ocupação Atual : ...

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:34

* Antes da cúpula se formar ao meu redor aponto na mesma e uso.

" Ignotus Glaciare "

* Os fogos se encontram e se cancelam miro no chão e uso.

" Ignotus Gaubracianus. "

* Crio uma chama no chão e a escondo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam V. Collins
Ravenclaw
Ravenclaw
Adam V. Collins


Número de Mensagens : 43
Data de Nascimento : 17/02/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:36

* Aponto minha varinha para a barreira e digo. *
- Deprimo. Finite Incantatem; Querida cheguei.
* Digo ironicamente, pego um dos lanches em cima da mesa e começo a come-lo esperando a reação da mesma...*
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Valentine Collins
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Jane Valentine Collins


Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 17/04/1990
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : Inglaterra
Ocupação Atual : ...

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:38

* Vejo o mesmo comer, jogo meu fogo contra ele e digo.

- Avada Kedavra. -

* Miro minha varinha em uma cadeira atrás dele e digo.

- Mobiliarbus. -

* Faço o banco vir voando rapidamente contra o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam V. Collins
Ravenclaw
Ravenclaw
Adam V. Collins


Número de Mensagens : 43
Data de Nascimento : 17/02/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:41

* Vejo o fogo vir contra mim aponto para o mesmo. *
" Ignotus Glaciare. "
* Aponto minha varinha para uma parede a minha direita e digo. *
- Carpe Retractum.
* Sou puxado até lá fazendo o bando ir contra a garota e o avada ir para o Além...*
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Valentine Collins
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Jane Valentine Collins


Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 17/04/1990
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : Inglaterra
Ocupação Atual : ...

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:43

* Paro o bando no ar e jogo o mesmo contra o homem aponto minha varinha para ele e digo. *

- Fianto Duri. HAHAHA -

* Faço uma barreira minuscula ao redor do mesmo aponto para dentro da barrira e uso.

" Ignotus Gaubracianus. "
Ir para o topo Ir para baixo
Adam V. Collins
Ravenclaw
Ravenclaw
Adam V. Collins


Número de Mensagens : 43
Data de Nascimento : 17/02/1985
Idade : 39
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts
Ocupação Atual : Estudante

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:43

* Desaparato dali antes de tudo pegar em mim. *
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Valentine Collins
Bruxo das Trevas
Bruxo das Trevas
Jane Valentine Collins


Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 17/04/1990
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : Inglaterra
Ocupação Atual : ...

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Nov 30 2011, 16:48

* Depois de ver o Auror borrar as calças de tanto medo, desaparato.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt V. Collins

Matt V. Collins


Habilidade Especial : Legilimente/Oclumente
Número de Mensagens : 103
Data de Nascimento : 30/06/1959
Idade : 64
Sexo : Masculino
Localização Atual : Londres - Ministério da Magia
Ocupação Atual : Ministro da Magia

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQui Dez 01 2011, 11:19

OFF:

Jane Buffon
x
Adam V. Collins


Duelo simples e fácil de julgar, empate eminente entre ambos... Sem mais.

Declaro:

Comensal Jane - Viva e procurada por atacar e tentar matar um funcionário do Ministério.

Auror Adam - Vivo. (Esse foje mais que gato quando vê água... u_u')
Ir para o topo Ir para baixo
Jenkins Velasquez
Beauxbatons
Beauxbatons
Jenkins Velasquez


Número de Mensagens : 9
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Noble [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 18:56

Em um dia Ele abre a geladeira. E insatisfeito decide que e melhor ganhar algum dinheiro trouxa para comprar alguma coisa. Logo Jenkins decide ir ao Mc.Donalds onde a comida barata e gordurosa atrai jovens entre outros públicos que pagariam para ouvir sua musica exótica. Logo ele passa os itens da geladeira para o lado e uma estante de instrumentos aparece e de lá ele tira seu alaúde, de madeira clara e brilhante. Ele então sai do apartamento de luxo que estragou a alguns dias e que ninguém consegue abrir. Coloportus e alohomora vem sendo tão úteis nesses tempos para Jenkins.
Vestido de bardo da idade media ele chega no elevador e a atendente o olha estranho
-Terreo.
E as portas do elevador se fecham. No térreo as portas se abrem e ele diz.
-E uma pena mas eu tenho de ir embora mas eu vou te ligar. Com o papel no bolso ele sai e vai embora chega ate o mc donalds e começa a tocar seu alaúde e coloca seu chapéu no chão para que as pessoas dêem esmolas e lá ele fica de verde e roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny S. Amundsen
Fantasmas
Fantasmas
Anny S. Amundsen


Número de Mensagens : 128
Data de Nascimento : 04/08/1991
Idade : 32
Sexo : Feminino
Localização Atual : Procura no GPS e.e
Ocupação Atual : Enfermeira

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 19:08

RAWR!

It means that I you




Eu lá estava eu novamente vagando pelos terrenos, sentia saudades de casa. Caminhava em tentativas frustadas de esquecer o porque eu estava ali e não em outro lugar. Repousei a mão sobre a cabeça e movi suavemente os fios rubros desbotados levando-os para trás e deixando a visão livre. Com certo desanimo e tomada por uma preguiça sem fim.
Rumei para o Mc Donald's, um lugar seguro e calmo, onde eu poderia descansar. Me sentei em um dos bancos e aproveitando a calmaria para refletir. Hogwarts estava sendo melhor do que eu imaginava, é verdade, mas estão acontecendo tantas atribulações que é difícil não associar minha vinda à escola com elas. Será que tinha alguma coisa a ver?
O lugar estava meio vazio,sem movimento,olhei para os lados e vi um garoto sentado um pouco proximo
de mim,me levanto e vou ate ele e falo -Sera que posso me sentar aqui? dou um pequeno sorriso para ele,nao queria ser mau educada.



Legenda

IYouToughts • Others
Interagindo com:JenkinsLocal:Mc Donald'sData off:09/05/12



Template by ~moony
Ir para o topo Ir para baixo
Jenkins Velasquez
Beauxbatons
Beauxbatons
Jenkins Velasquez


Número de Mensagens : 9
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Noble [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 19:19

Um ou outro trouxa aparecia e parava para tirar fotos. Outros davam algumas moedas. As notas ele recolhia mais rápido para prevenir se de ladrões. Já que ele não poderia usar mágica no meio daquela gente.
Logo uma garota ruiva aparece e pede para sentar ao lado de Jenkins ele responde com um certo charme:
-Claro ma chérie, sinta se a la vontè, o que trás tão bela flor a esse antro do mau gosto culinário? Foi apenas a musica desse bardo?
E ele começa a tocar uma musica mais demorada. Mais calma para que ela se sentisse melhor ao lado do desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny S. Amundsen
Fantasmas
Fantasmas
Anny S. Amundsen


Número de Mensagens : 128
Data de Nascimento : 04/08/1991
Idade : 32
Sexo : Feminino
Localização Atual : Procura no GPS e.e
Ocupação Atual : Enfermeira

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 19:35

RAWR!

It means that I you




O vento batia em meus cabelos e eu tentava arruma-los mas nao tinha como,o garoto olha para mim e fala
-Claro ma chérie, sinta se a la vontè, o que trás tão bela flor a esse antro do mau gosto culinário? Foi apenas a musica desse bardo? me sento ao seu lado e percebo que é de BeauxBatins,dou um sorriso educadamente e digo Sou Anny,prazer estendo minha mao e fico observo ele tocar uma musica.



Legenda

IYouToughts • Others
Interagindo com:JenkinsLocal:Mc Donald'sData off:09/05/12



Template by ~moony
Ir para o topo Ir para baixo
Jenkins Velasquez
Beauxbatons
Beauxbatons
Jenkins Velasquez


Número de Mensagens : 9
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Noble [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 19:47

Jenkins beija a mão da garota e sente que sua pele e macia, portanto o trabalho dela deve ser fácil. O cabelo da garota, ele também percebe, sempre fica voando no rosto dela. Um observador bruxo pensaria que se tratava de uma veela porem não ele.
-Posso dar um jeito nisso? E então ele para de tocar com suas mãos porem o instrumento continua sozinho. Ele põe o cabelo dela atras da orelha dela, e faz um coque porem não usa nada nas mãos, a jovem se apresenta como Anny.
- Enchanté mad moseile. Meu nome e Jenkins.
Ele então pisca para ela e continua a tocar com suas próprias mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny S. Amundsen
Fantasmas
Fantasmas
Anny S. Amundsen


Número de Mensagens : 128
Data de Nascimento : 04/08/1991
Idade : 32
Sexo : Feminino
Localização Atual : Procura no GPS e.e
Ocupação Atual : Enfermeira

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 20:11

RAWR!

It means that I you




Ela pega minha mao e a beija com delicadesa e se apresenta como Jenkins e pergunta -Posso dar um jeito nisso? eu respondo positivamente com a cabeca e ele faz um coque em meus cabelos,enquanto o instrumento tocava sozinho,dei um pequeno sorriso e digo Obrigada o garoto era super educado (so podia ser dos beauxbatons Rolling Eyes ),ficou acariando minha mao,eu ficava olhando para os lados distraidamente.



Legenda

IYouToughts • Others
Interagindo com:JenkinsLocal:Mc Donald'sData off:09/05/12



Template by ~moony
Ir para o topo Ir para baixo
Jenkins Velasquez
Beauxbatons
Beauxbatons
Jenkins Velasquez


Número de Mensagens : 9
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Noble [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 20:21

Feliz com o dinheiro ele pergunta
-Entao...
Ele percebe o olhar dela e que ela não se espantou com o fato de ele fazer aquele truque de magia que quase todos os Beauxbatons sabiam, ou tinham algum elfo que o fizesse.
-Eu já tenho dinheiro para um lanche modesto em um restaurante que eu conheço aqui perto. Eles tem um bom macarrão, com um molho ótimo. Ou podemos parar de fingir e você nos aparata para algum lugar mais divertido onde o meu alaúde não atraia tantos olhares. Como ele fez com aqueles trouxas ali.
E olhando para frente mostra um grupo de cinco pessoas que deram gorjetas nada modestas e uns jovens filmando.
Ir para o topo Ir para baixo
Anny S. Amundsen
Fantasmas
Fantasmas
Anny S. Amundsen


Número de Mensagens : 128
Data de Nascimento : 04/08/1991
Idade : 32
Sexo : Feminino
Localização Atual : Procura no GPS e.e
Ocupação Atual : Enfermeira

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 20:30

RAWR!

It means that I you




Ele fica dizendo se eu queria sair dali para algum lugar e eu respondo Agora tenho que ir,ta na minha hora pego a palheta que ele estava usando e saio caminhando em direcao a porta do local.



Legenda

IYouToughts • Others
Interagindo com:JenkinsLocal:Mc Donald'sData off:09/05/12



Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
Jenkins Velasquez
Beauxbatons
Beauxbatons
Jenkins Velasquez


Número de Mensagens : 9
Sexo : Masculino

Perfil Bruxo
Casa: Noble [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua maio 09 2012, 20:38

A garota se levanta da um tchau. Jenkins sente sua palheta sendo levada e ela vai embora. ele fica por mais dois minutos. pega o chapéu se levanta e sai e logo todos reclamam o gerente tenta faze-lo ficar mas ele recusa o hambúrguer. E logo, mais pessoas saem, e as moscas povoam novamente a lanchonete de fast food.

nota: postar no mc donalds me deu fome :/
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Neuer
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Matheus Neuer


Número de Mensagens : 8
Data de Nascimento : 11/04/1990
Idade : 34
Sexo : Masculino
Localização Atual : Munique - Alemanha
Ocupação Atual : Chefe dos Adultos

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Jun 13 2012, 21:40











Just close your eyes
You'll be alright

Matheus Neuer

Devia admitir, não gostava de me ausentar de Munich e vir a Londres, eu gostava de minha cidade natal e da rotina que tinha por lá porém negócios de família me obrigaram a aparatar em plena Londres, o inverno já se encontrava ameno na capital inglesa mas mesmo assim eu não dispensara um casaco reforçado. Conferi o relógio em meu pulso fazendo uma leve careta ao deduzir que eu teria muito tempo livre até a reunião que se seguiria em um dos importantes prédios locai logo mais, nada ao redor me indicava um bom local para se ficar a menos uma lanchonete trouxa que eu freqüentava em Munich a culinária trouxa era algo peculiar e algo o qual me impressionava muito, além de eu adora-la. Não era diferente com Fast-Food eu adorava aqueles hambúrgueres, minha barriga deu uma leve "roncada" enquanto eu analisava a lanchonete. Muito bem, vamos. Dei uma semi-volta por meu próprio eixo e rumei ao local com uma das mãos no bolço e a varinha em um bolço dentro do casaco. Adentrei o Mc. Donald's buscando um lugar para me sentar, a essa era a única parte da lanchonete trouxa que eu não gostava os acentos, muitos eram os lugares vagos e por isso não haveria necessidade de guardar nenhum. Fui até o caixa analisando o cardápio acima, para minha sorte estava sem fila alguma e fui atendido de imediato. - Gostaria de Big Mac com coca e batata grandes, por favor. A menina do caixa confirmou meu pedido e me solicitou que eu o esperasse ao lado, a obedeci e logo meu lanche se encontrava em cima da bandeja que peguei com as duas mãos, uma em cada canto, e levei até uma mesa no segundo andar ao lado da janela.

Sentei-me depositando a bandeja a minha frente e começando a abrir o canudo e os guardanapos, tomei um grande gole de coca e comecei a comer a batata olhando para a janela a meu lado, as ruas de Londres sempre eram movimentadas e trouxas iam de um lado para o outro a maioria utilizando seu celular mais parecendo que falavam com o vento dei uma risada, com certeza era mais fácil ser bruxo, minha batata estava quase no fim quando resolvi tirar meu casaco, dentro da lanchonete o clima era agradável tornando o casaco totalmente dispensável. Terminei de comer a quente batata e, após dar mais um gole na coca, comecei a desembrulhar e comer meu hambúrguer. Finalizei tudo e me levantei levando a bandeja até o lixo, voltei peguei meu casaco e sai do local indo em direção a minha importante reunião que segundo meu relógio seria daqui a poucos minutos.


Ir para o topo Ir para baixo
V. Ex.ª August Callaghan
Administradores da Magia
Administradores da Magia
V. Ex.ª August Callaghan


Habilidade Especial : Legilimência
Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 08/01/1982
Idade : 42
Sexo : Masculino
Localização Atual : Bristol - Inglaterra - Reino Unido - Grã-Bretanha - Hogwarts - Londres
Ocupação Atual : Ministro Primário da Suprema Corte - Primeiro Comandante Supremo dos Aurores

Perfil Bruxo
Casa: Haus Feuer [DU]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeSáb Jun 16 2012, 17:24

Os últimos dias não estavam sendo fáceis. Tudo parecia querer complicar a vida de Augusto Callaghan. O britânico já não sabia quando arrumaria tempo para viver já que tudo o que conseguia era ir do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Ainda tinha as coisas da família Villadesko que tomavam um grande tempo da nossa excelência. Fazia um mês que Alexei havia morrido e os responsáveis ainda não haviam sido encontrados o que já estava tirando o sono do rapaz. Resumindo viver estava cada vez mais complicado para Augusto. Estar à frente das empresas Villadesko exigia muitas viagens a Sicilia, como ministro primário da suprema corte e auror chefe, o rapaz não podia ficar muito tempo longe da Grã-Bretanha. Mas como dizem, para tudo na vida existe uma solução e de pouco em pouco o bretão conseguia estabilizar sua vida.

Aquela noite era diferente. Não tinha nada haver com o tempo. Era uma linda noite de inverno na Grã-Bretanha. Naquele dia Augusto não havia ido para o ministério. Tinha algumas reuniões durante a manhã com diretores das empresas Villadesko, em Paris. Augusto não gostava muito da burocracia que envolvia tais reuniões. Na verdade sabemos que ele não precisava trabalhar, tinha dinheiro o suficiente para garantir um futuro para seus netos. Mas não era o futuro dos Callaghan que estavam em jogo. Mas o que estava em questão naquelas reuniões era o futuro do jovem Viktor Villadesko que agora havia passado a ser responsabilidade do ministerial. Augusto não via problema em tal situação, pelo contrário sempre gostou do italiano como se fosse seu filho e até gostava a ideia de morar consigo, o problema é que para isto ele teria que voltar a viver na Itália, pois sabia que o jovem se recusaria a morar no Reino Unido.

Após algumas horas, trancafiado em uma sala de reunião: por fim, todos chegaram num acordo. Augusto sentiu-se aliviado. Em passadas rápidas o ministerial seguiu para o estacionamento do edifício em que aconteceu a reunião - onde seu motorista o esperava. Augusto não queria correr riscos e por este motivo desde a morte de Alexei ele havia decidido andar com seguranças e em um veículo trouxa. – Siga para o McDonalds, Londres... – Disse para o motorista enquanto se ajeitava no banco de trás do Mercedez. Não demoraria a chegar afinal não estava tão distante do local, seria coisa de meia hora. Em meio o caminho o homem ordenou que o motorista parasse em uma loja de joias onde comprou um relógio de ouro roléx para Adolphus. Sim, seu irmão o contactou diretamente de marcando um encontro fora do ministério. Augusto sabia que ainda não era o suficiente para o que o seu irmão significava para ele, mas já seria um bom começo. Na loja, Augusto havia comprado o relógio mais caro do mundo trouxa, dinheiro; uma coisa que nunca estaria em falta para o rapaz.

- Excelência, boa noite. A mesa é aquela. – Disse o garçom do fastfood assim que Augusto adentrou no estabelecimento. Sua bela face deveria estar estampando a impaciência que ele sentia naquele momento, juntamente com os seus dedos que tamborilavam uma melancólica melodia sobre a tampa da mesa polida, localizada num local reservado do local. Olhando simultaneamente para o seu relógio de ouro branco, e repentinamente destinava seu olhar para a entrada do local - esperando que Adolphus passasse pela aquela porta. Ora, não era para menos: ele sempre ficava ansioso quando iria se encontrar com o seu irmão, principalmente quando ficavam dias com apenas olhares no ministério. Augusto não estava tão satisfeito, perdido em seus pensamentos enquanto mantinha seu olhar fixado na fumaça que saia da sua xícara de café. Não era a primeira vez que Augusto visitava aquele local e sempre que ele reservava uma mesa no restaurante, os garçons sempre estavam o esperando com uma xícara super elegante de café. Não era incomum isso. Seu momento brisático fora tirado por um garçom, perguntando-lhe se o rapaz queria alguma coisa. Balançou a cabeça negativamente, colocando a mão no bolso da sua calça e pôde sentir a caixa do relógio que iria ceder para seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
V. Ex.ª August Callaghan
Administradores da Magia
Administradores da Magia
V. Ex.ª August Callaghan


Habilidade Especial : Legilimência
Número de Mensagens : 14
Data de Nascimento : 08/01/1982
Idade : 42
Sexo : Masculino
Localização Atual : Bristol - Inglaterra - Reino Unido - Grã-Bretanha - Hogwarts - Londres
Ocupação Atual : Ministro Primário da Suprema Corte - Primeiro Comandante Supremo dos Aurores

Perfil Bruxo
Casa: Haus Feuer [DU]
Ano Escolar: 1º Ano

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitimeQua Jun 20 2012, 17:31

SAIO DO LOCAL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo Trouxa :: Reino Unido-
Ir para: