Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 Quarto de Hóspedes I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt V. Collins

Matt V. Collins


Habilidade Especial : Legilimente/Oclumente
Número de Mensagens : 103
Data de Nascimento : 30/06/1959
Idade : 64
Sexo : Masculino
Localização Atual : Londres - Ministério da Magia
Ocupação Atual : Ministro da Magia

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeSeg Abr 02 2012, 21:13

Quarto de Hóspedes I

Quarto de Hóspedes I Scaled.php?server=526&filename=quartodelizzie
O quarto de hospedes é agradável, para as visitas ficarem a vontade. Uma enorme cama fica ao meio do quarto iluminado. O piso de madeira deixa o ambiente simples mais sofisticado.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake L. Chthon
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Drake L. Chthon


Número de Mensagens : 13

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeTer Abr 24 2012, 19:37





Na casinha da Karen sexy 80 ...
Mesmo sendo um bruxo adulto ainda não estava com um estomago muito bom de aparatar mas quando percebi já era tarde, aparatamos em frente a sua luxuosa mansão , com um sorriso malicioso adentramos para a porta de entrada e paramos por um momento no hall de entrada, fito Karen e dou alguns passos em sua direção tirando minha jaqueta d emeus ombros e deixando cair no chão, passo minhas mãos envolvendo sua cintura e encosto nosso s lábios vagarosamente até que nos beijamos, passava uma de minhas mãos sobre seus cabelos e a pegava sobre o colo e saía até o primeiro quarto que eu via em minha frente .

- Sua casa é bem bonita comento logo a colocando no chão e me apoiando sobre a parede com ela , ela tira minha camisa e passando a mão sobre meu abdômen eu ia tirando sua blusa e a jogando com impulso sobre a sua cama - Me mostra o que sabe fazer ?.. falo com um sorriso malicioso entre os lábios a deitando com ela sobre meu corpo ...





[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Karen M. V. Collins
Diretor da Hufflepuff
Diretor da Hufflepuff
Karen M. V. Collins


Número de Mensagens : 19
Data de Nascimento : 17/06/1989
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : O mais longe o possivel de você .
Ocupação Atual : Bibliotecária

Perfil Bruxo
Casa: Ravenclaw [HO] Ravenclaw [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeTer Abr 24 2012, 19:56

....
Visita Cool

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo após termos chegado , Drake me puxou pela cintura fazendo nossos corpos colarem . Comecei a beijar ele calorosamente , enquanto o mesmo me pegava no colo e me levava até a parte de cima da casa , soltei um suspiro ao perceber que ele entrará no quarto de hospedes e não no de meu pai ou de outra pessoa da família . Ouvi atentamente ele falando para mim mostrar o que sabia fazer , revirei os olhos e cheguei perto do mesmo tirando-lhe a camisa - Seu desejo é uma ordem - Disse enquanto empurrava-o para a cama . Subi em cima da mesma , começando a fazer um stripper ficando apenas de calcinha e sutiã , logo após me abaixei ficando de joelhos na cama tirando as calças de Drake . Olhei para ele maliciosamente enquanto mordia meu lábio e ia indo até a sua direção acabando por me sentar em cima dele . - Quer que eu continue ? - Perguntei inocentemente , logo após chegando mais perto fazendo nossos lábios se tocarem .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
Drake L. Chthon
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Drake L. Chthon


Número de Mensagens : 13

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeQua Abr 25 2012, 21:07





Na casinha da Karen sexy 80 ...


Karen rola por mim e começa a fazer um stripper sobre a cama ficando apenas de calcinha e sutiã , dou um sorriso malicioso para ela olhando aquela beldade sobre meu corpo, ela pergunta se queria que continua dou um sorriso a subindo sobre ela e sussurrando sobre seu ouvido - Minha vez... falo enquanto mordia lentamente seu pescoço e começava a tirar seu sutiã e jogando para longe, com todo aquele seios a mostra, meus olhos brilhavam igual de criança vendo aquela perfeição sobre minha vista, passo minha mão no mesmo enquanto colocava minha boca sobre sua barriga e a acariciava com minha língua e descia colocando meus dedos sobre a fita de sua calcinha e a puxando vagarosamente até o joelho, dou um sorriso me apoiando sobre ela enquanto colocava ela sobre meu corpo e encaixava suas meu pênis sobre suas pernas, e passava o mesmo sobre a "portinha" de seu baixo útero fazendo com que minha nova "amiguinha" gemesse de prazer..






Ir para o topo Ir para baixo
Karen M. V. Collins
Diretor da Hufflepuff
Diretor da Hufflepuff
Karen M. V. Collins


Número de Mensagens : 19
Data de Nascimento : 17/06/1989
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : O mais longe o possivel de você .
Ocupação Atual : Bibliotecária

Perfil Bruxo
Casa: Ravenclaw [HO] Ravenclaw [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeQui maio 10 2012, 13:39

NC-17


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Karen M. V. Collins
Diretor da Hufflepuff
Diretor da Hufflepuff
Karen M. V. Collins


Número de Mensagens : 19
Data de Nascimento : 17/06/1989
Idade : 34
Sexo : Feminino
Localização Atual : O mais longe o possivel de você .
Ocupação Atual : Bibliotecária

Perfil Bruxo
Casa: Ravenclaw [HO] Ravenclaw [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeQua maio 30 2012, 12:29

* Saio do local *
Ir para o topo Ir para baixo
Drake L. Chthon
Bruxos Formados
Bruxos Formados
Drake L. Chthon


Número de Mensagens : 13

Perfil Bruxo
Casa: Slytherin [HO] Slytherin [HO]
Ano Escolar: Concluído

Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitimeDom Ago 12 2012, 00:27

Saiu Do local
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hóspedes I Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes I   Quarto de Hóspedes I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hóspedes I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes II
» Quarto do Sam
» Quarto da Claire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Segundo Andar-
Ir para: