Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Olá, novatos! Sejam Todos bem - vindo ao Mundo bruxaria magia. Esse fórum é completamente protegido por Anti - Plágio. Para mas compreensão leia as regras do RPG, para ficar por dentro de tudo no mundo bruxo. Alguma dúvida? Procure uns dos nossos administradores.

Grato - Diretor Nicholas Rewards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProfeta DiárioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
As Aulas já começaram, alunos corram para ganhar pontos.
Vagas abertas para Funcionários de Hogwarts. Para mais informações contate um administrador.
As regras de duelos do RPG foram totalmente renovadas. Não se esqueçam de ler, antes de saírem duelando.

 

 Observatório de Astronomia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Caterine V. Collins
Beauxbatons
Beauxbatons
Caterine V. Collins


Número de Mensagens : 23
Data de Nascimento : 17/06/1996
Idade : 27
Sexo : Feminino
Localização Atual : Beauxbatons/Castelo V. Collins

Perfil Bruxo
Casa: Sage [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeTer maio 08 2012, 19:27



Observatório de astronomia
Sofrer ou vender a alma ao diabo ?

Estava sem vontade nenhuma de ir para a casa , mesmo com as aulas canceladas por causa de um programa chamado BHB , ou algo assim . Havia ficado o dia inteiro no meu dormitório , até que resolvi dar uma volta , assim que anoiteceu . Subi correndo as escadas que me levavam em direção ao observatório de astronomia , o lugar mais lindo , sem duvida alguma do castelo . Me sentei numa janela , colocando as pernas para o lado de fora da mesma e me virando para poder olhar para cima . O céu estava totalmente estrelado , me deixando feliz e ao mesmo tempo triste . Todo momento em que eu passava sozinha , dentro do castelo , estava pensando em um garoto que havia conhecido recentemente .. Jake . Odiava , aquilo , estar pensando em alguém saber que estava me apegando a alguém , me enchia de raiva . Segurei as lágrimas , enquanto descia da janela e olhava pela ultima vez as estrelas naquela noite . logo após me virei e sai dali .

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa V. C. Summers
Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons
Melissa V. C. Summers


Número de Mensagens : 29
Data de Nascimento : 19/05/1986
Idade : 37
Sexo : Feminino
Localização Atual : Paris
Ocupação Atual : Sei la, Diretora de Beauxbatons

Perfil Bruxo
Casa: Beauxbatons [BE]
Ano Escolar: Concluído

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeSáb Jun 09 2012, 12:11

Adentrei o observatorio com calma mais nervosa, sorri e olhei minha sobrinha que estava por lá. Ficara mais nervosa ainda, apenas sorri e falei:
__ Olá Caterine...
So me sentei e continuei sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
Chapéu Seletor


Número de Mensagens : 56
Data de Nascimento : 01/01/1913
Idade : 111
Sexo : Masculino
Localização Atual : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Nenhuma
Ano Escolar: Concluído

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeSex Jul 13 2012, 18:36

Observatório de Astronomia

Aqui você pode estudar sobre tudo quando é coisa que provenha do céu ou do espaço! Planetas, estrelas, até o próprio sol podem ser vistos com telescópios especializados que estão disponíveis na torre, apesar de que você sempre deve evitar usá-los e levar o seu.

Ir para o topo Ir para baixo
Julietta F. S. Legrand
Beauxbatons
Beauxbatons
Julietta F. S. Legrand


Habilidade Especial : Nenhuma
Número de Mensagens : 42
Data de Nascimento : 10/08/1998
Idade : 25
Sexo : Feminino
Localização Atual : por ai G_G
Ocupação Atual : quando eu tiver aviso -q

Perfil Bruxo
Casa: Beauxbatons [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 20:58


Observatório de Astronomia Tumblr_lzjsslMcl81qe9t41o3_500

Em um universo paralelo, nada disso é errado.


Nada a declarar, depois de ter fugidos algumas vezes de Beauxbatons a minha ultima esperança era... Espera... Eu não tinha esperança nenhuma, revirei os olhos e fiquei caminhando calmamente, porem logo notei que já tinha me achado, nessas horas eu desejava poder aparatar, mas a minha infelicidade mostrava-me que eu não podia fazer isso, de forma alguma. Não me importei com os outros, caminhava calmamente pelos terrenos e apenas parei dentro do castelo, subi diretamente para as torres, onde agora encontro-me olhando para o gramado lá em baixo e o céu azul que estava, não estava quente e nem frio, era uma temperatura boa o suficiente para qualquer pessoa.

// thanks flarnius @ ops //
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly L. A. Addams
Beauxbatons
Beauxbatons
Kelly L. A. Addams


Habilidade Especial : Nenhuma
Número de Mensagens : 39
Data de Nascimento : 10/07/1997
Idade : 26
Sexo : Feminino
Localização Atual : Compra um GPS e depois me conta ;D
Ocupação Atual : Estudante

Perfil Bruxo
Casa: Nenhuma
Ano Escolar: 1º Ano

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 21:08


Change the voices in your head
Make them like you instead. So complicated, Look how we are making Filled with so much hatred Such a tired game. It's enough! I've done all I can think of I've chased down all my demons. I see you do the same. Pretty, pretty, please Don't you ever ever feel Like you're less than fucking perfect! <3
Eu mal sabia o que era Beauxbatons, de tanto que vivi isolada dela ao longo da minha vida, detestava aquela escola, preferia ter ido pra Hogwarts. E de alguma forma o chapéu seletor achou que eu era um ótimo exemplar de sonserino, vai ver que era por conta da minha ganância por poder ou quem sabe vinha mesmo do meu sangue, deve dizer algo sobre como as coisas funcionam mas meus pais me obrigaram a vir para Beauxbatons, entao foi o jeito conviver aqui. Mas nunca conseguia ser má com alguem, sempre vinha aquele sentimento que me deixava de coração mole novamente, devia ser de familia tambem, como se fosse um lado mal e um bom, enfim os opostos se atraem né.

E como teria que ficar pelo castelo, nada melhor que sair andando pelo mesmo, depois de andar por diversos corredores, só para passar o tempo, encontrei uma escada e subi a mesma, acabando por parar em frente a uma porta. Abri a mesma, percebendo que aquele lugar era usado para dar aulas, uma vez que havia marcas de arranhões pelo piso e alguns telescópios e bugigangas semelhantes. Vi uma garota ali e ergui uma sobrancelha, estava atrapalhando, dei meia volta para sair dali e trombei em um dos telescópios, fazendo o mesmo cair no chão e fazer um senhor barullho. Vi os olhos da menina pararem em mim e sorri, meio envergonhada. _Hum... Desulpa, já estava de saída assim que vi que estava ocupada... _Falei desajeitada, enquanto arrumava o telescópio e verificava se não o havia quebrado.


hello, gorgeous! this post is specially tagged for Julietta. my character is wearing this, the lyrics are from fuckin' perfect by p!nk, and i must say Sou diva e não morro, sou imortal q.q <3. this thing was madebyfafs @ tdn, and you better not steal it, unless you wanna wake up without a kidney in a bathtub full of ice!
Ir para o topo Ir para baixo
Julietta F. S. Legrand
Beauxbatons
Beauxbatons
Julietta F. S. Legrand


Habilidade Especial : Nenhuma
Número de Mensagens : 42
Data de Nascimento : 10/08/1998
Idade : 25
Sexo : Feminino
Localização Atual : por ai G_G
Ocupação Atual : quando eu tiver aviso -q

Perfil Bruxo
Casa: Beauxbatons [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 21:23


Observatório de Astronomia Tumblr_lzjsslMcl81qe9t41o3_500

Em um universo paralelo, nada disso é errado.

Bom é como eu sempre declaro, as coisas nem sempre saem como queremos, estava eu observando aquele imenso castelo ali do alto, jurei a mim mesma que não falaria com a minha mãe até ela resolver fazer o papel de pessoa gentil e boa, ok isso não foi o que eu prometi, apenas prometi que não iria falar com ela até que devolvesse meus instrumentos musicais, minhas coisas tecnológicas trouxas modificadas por bruxos, e bom entre mais algumas outras diversas coisas que necessariamente não vem ao caso no atual momento, estava to distraída em meio aos meus amados pensamentos, quando ouvi o ranger da porta do local denunciar a entrada de alguém, mas não me importei com a “companhia”, dei de ombros até que a tal pessoa bateu em algo e fez um tremendo barulho ergui a sobrancelha virando-me quando a garota pediu desculpas, dei de ombros novamente. _O lugar é “publico” pode ficar, não está me incomodando, só o irá fazer se começar a cantar aquelas musicas horríveis que existem por ai. _O que não deixava de ser verdade, sorri levemente para a garota, enquanto a via arrumando o telescópio, em seguida caminhei até o sofá que estava por ali, ainda me perguntava como ela tinha ido parar ali, talvez alunos com vontade de aprontar, haviam fabricado ela, ou talvez quisesse observar o céu.

// thanks flarnius @ ops //
Ir para o topo Ir para baixo
Julietta F. S. Legrand
Beauxbatons
Beauxbatons
Julietta F. S. Legrand


Habilidade Especial : Nenhuma
Número de Mensagens : 42
Data de Nascimento : 10/08/1998
Idade : 25
Sexo : Feminino
Localização Atual : por ai G_G
Ocupação Atual : quando eu tiver aviso -q

Perfil Bruxo
Casa: Beauxbatons [BE]
Ano Escolar: 1º Ano

Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitimeQua Ago 01 2012, 21:26

Off: Post Atemporais >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Observatório de Astronomia Empty
MensagemAssunto: Re: Observatório de Astronomia   Observatório de Astronomia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Observatório de Astronomia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Torres-
Ir para: